segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inovação & Meios de Hospedagem!

Como sabemos, inovação é mesmo a palavra de ordem para o Projeto Tour da Experiência. Por isso, falaremos um pouco mais sobre este tema, demonstrando agora alguns exemplos de aplicação aos meios de hospedagem.

Quando pensamos em criar inovações em hotéis, pousadas ou em quaisquer meios de hospedagem, basicamente podemos optar por três caminhos: inovação em arquitetura e design, inovação em serviços e lazer; e inovação em eventos. Confira abaixo alguns exemplos de destaque nessas áreas.


BARCO HOTEL KALUA

Amazonas, Brasil



Além de ser uma barco muito bonito, 
o Kalua tem uma estrutura formidável. 
Funcionários devidamente treinados, 
sempre muito educados e prestativos. 

O diferencial do Kalua é o bem estar 

de cada um de seus hóspedes e é claro, 
regado a uma boa pescaria.


Com 23m de comprimento e 6m de largura, o Barco Hotel Kalua possui nove suítes, com a capacidade máxima de 16 pessoas e calado máximo de 1,20m. O barco conta com telefone e TV via satélite, GPS e radar.

A área comum, ou sala de estar, situada no segundo andar, é o ponto de encontro dos amigos após a pescaria, sempre com uma boa música, petiscos deliciosos e muitas histórias pra se ouvir. E no bar, sempre um barman pronto a fazer deliciosos drinks. A decoração também pede espaço, pequenos detalhes e sempre tudo muito bem elaborado com temas amazônicos.



Preocupado com a segurança dos hóspedes, o Kalua navega com um barco de apoio, o Tempestade, sempre pronto para uma emergência, ou qualquer outra eventualidade. A manutenção é permanente, garantindo-se muito mais segurança durante as pescarias. No total, a t
ripulação é formada por um Mestre de Navegação, garçom, camareira, gerente, cozinheira e ajudante, mecânico e oito guias locais, além de um guia de pesca trilingue e representante da IGFA, quando necessário ou requerido.


"O serviço oferecido é o melhor que eu já presenciei. A educação de cada um dos funcionários, todos sempre muito prestativos, refeições de ótima qualidade, barcos de pesca sempre muito limpos, além da limpeza das suítes todos os dias." (Fishingtur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário