quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Entrega do Plano de Mercado!



Eventos na Serra Carioca marcam a entrega do Plano de Mercado do Projeto Tour da Experiência nos municípios de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis.




Durante os dias 1, 2 e 3 deste mês, a equipe do Projeto Tour da Experiência esteve na Serra Carioca para o evento de entrega do Plano de Mercado – Tour da Experiência na Serra Carioca. A consultora de marketing turístico Marcia Godinho foi quem conduziu os workshops em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, acompanhada pela coordenadora do projeto no Instituto Marca Brasil, Marcela Saad, e pela coordenadora do Sebrae/RJ, Marisa Cardoso.

Nos três destinos, contamos com participação dos empresários que fazem parte do Projeto e também de representantes do poder público e de instituições ligadas ao turismo.

Nova Friburgo



















Teresópolis



















Petrópolis




















Na ocasião, foram reforçados os conceitos do produto e da marca Tour da Experiência, e também foi apresentada marca "Tour Serra Carioca, que pretende conferir mais identidade às empresas da região.



Os participantes do encontro elogiaram a marca, e já começam a utilizá-la em suas divulgações!



Uma das novidades apresentadas no evento, foi a futura participação dos empreendedores da Serra Carioca na ABAV, a fim de mostrar ao Brasil seus produtos certificados pelo Projeto e participar da Rodada de Negócios organizada pelo Sebrae. Durante esta semana, os empresários finalizarão seus roteiros, contemplando os empreendimentos turísticos e suas experiências para serem lançados na ABAV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário